[GIMP-BR] Plugin resynthesizer

Guilherme Soares guislipweb em gmail.com
Quarta Abril 2 11:01:33 BRT 2014

E ai galera tudo certinho?

Vamos lá, eu tive um problema com o plugin resynthesizer, meu pai viu essa
função no photoshop, que você seleciona um objeto na imagem com o laço
clica na opção e PLIN o objeto some, logo quando o photoshop lançou como
"novidade" eu procurei a respeito disso no Gimp, como só utilizo Gimp e
ainda mais no Linux, achei o plugin Resynthesizer, instalei e fiz
exatamente igual a "Ferramenta revolucionária" do photoshop, mas com isso
meu pai assisfiu uns videos usando esse recurso ele não acreditou que isso
seja possível, ai falei que era tal, e tinha um ferramente semelhante pro
Gimp, peguri em um pc aqui que formatei recentemente ( anti-ontem) com o
ubuntu 13.10 ja tinha instalado o gimp e o plugin resynthesizer, mas quem
disse que eu conseguia fazer o raio do plugin funcionar, segui alguns
videos do youtube, fiz do jeito que eu fiz a alguns anos atrás, até pensei
né, po faz tempo que não uso a ferramenta questão de uns 2 anos quase.
Fiz de tudo e nada de funcionar, ai meu pai ficou ainda mais desconfiado
que a ferramenta realmente existia.
Queria entender o por que ela não está preenchendo a area selecionada com a
imagem em volta, a ferramenta esta simplesmente duplicando ou triplicando o
objeto, vou tirar umas prints e vou mandar a vocês analizarem