[GIMP-BR] [Scribus-Brasil] CONGRESSO

Wagner De Queiroz wagnerdequeiroz em gmail.com
Quarta Agosto 19 14:23:10 BRT 2015

Até aqui na lista do GIMP? PARA VAI! Pessoal, vamos nos acalmar um pouco.
Sem lenha, o fogo apaga. Eu não estou nem ai se a lista é comandada pela
cor vermelha, azul, roxa ou preta, Contanto que o assunto se mantenha
exatamente no proposto da lista (aqui á lista é de GIMP e só deveriamos
tratar de GIMP por aqui, ou estou errado? Qualquer outro assunto aqui que
não for GIMP ou software livre similar ou que trabalhe com o GIMP,
geralmente não trará nenhum benefício, estou certo ou errado?

Wagner de Queiroz
Be free with Linux