[GIMP-BR] [Scribus-Brasil] Fwd: [Inkscape Brasil] CONGRESSO

farid abdelnour snd.noise em gmail.com
Quarta Agosto 19 15:45:59 BRT 2015

Opa,

Felipe, como falei, o projeto foi pago agora, esta no link que mandei.
Inclusive atrasou tanto tempo pra sair a grana por causa do rombo que o pt
deixou. Cara, por favor me manda estes links :)

É isso que me deixa chocado e que me motivou para defender o Leon, até na