[GIMP-BR] [Scribus-Brasil] Fwd: [Inkscape Brasil] CONGRESSO

Fernando designer fernandodesignerlivre em gmail.com
Quarta Agosto 19 16:10:33 BRT 2015

copiado do diario oficial, foi ou não foi o governo petista que aprovou seu
'projeto'?

++++++++++++++++++++++++++++++

2 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

2.1 Considerado o disposto no Decreto 35.881/2014, fica suspenso o prazo
para que os contemplados entreguem documentos, retirem ofício para abertura
de conta, comprovem a abertura da conta e assinem contrato.

Brasília, DF, 17 de novembro de 2014.

HAMILTON PEREIRA DA SILVA

Secretário de Estado de Cultura do Distrito Federal

RESULTADO DA ETAPA DE DEFESA ORAL DAS PROPOSTAS INSCRITAS NA SELEÇÃO
PÚBLICA DE QUE TRATA O EDITAL Nº 7/2014 DA FINALIDADE DE CRIAÇÃO E PRODUÇÃO
– AUDIOVISUAL

A SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA DO DISTRITO FEDERAL, observado o Edital
nº 7/2014-SeCult, torna público o resultado da etapa de defesa oral das
propostas inscritas na seleção das propostas inscritas no processo
seletivo. Constam do resultado, o nome do proponente, o número da proposta
e a pontuação final após etapa de Defesa Oral, nos seguintes termos:

ProponentePropostaNota 34 Filmes LTDA185292112Bsb Cinema Produções LTDA
181982100Caza Filmes LTDA18575188Diazul de Cinema Produções Artísticas E
Audiovisuais185.646145LTDA.Digitalina Produção de Filme LTDA185990143E. H.
L. Chauvet Filmes E Eventos LTDA – Epp18571448Fogo Cerrado Imagens e
Serviços LTDA-ME18474694Gledson de Carvalho Silva Gledson
Shiva185943148Lanterna
Mágica Produções LTDA ME18562649Machado Filmes E Produções LTDA18572392Md
Entretenimentos LTDA182186129Pavirada Filmes E Produção LTDA -
Epp183566147Vídeo
X Filmes LTDA185972114

Abaixo segue resultado da proposta sub judice:

ProponentePropostaNotaAlexandre Magno - ME185405100

1 DOS PROJETOS CONTEMPLADOS

1.1 Dos projetos de Cinema

1.1.1 Da modalidade Desenvolvimento de Projeto de Cinematográfico para
Longa ou TV (até R$ 60.000,00)

ProponentePropostaNotaFinalValor AprovadoColocaçãoAndré Luiz da Silveira
Oliveira185597865R $59.364,741ºPaulo Duro Moraes185912795R $59.900,002ºCarmen
Flora Costa Schenini185515770R $50.025,503º

1.1.2 Da modalidade de Produção de obra audiovisual com finalização (até
120.000,00)

ProponentePropostaNotaFinalValor AprovadoColocaçãoRodrigo Siqueira Ferreira
185988825R$ 112.170,001ºRenan Montenegro Marques186030820R$ 115.174,882ºCarlos
Emanuel Manzolillo Sautchuk186005800R$ 118.178,713ºJulieta Zarza185693795R$
119.994,084ºGustavo Fontele Dourado185978760R$ 118.444,375ºLidia de Souza
Oyo185809755R$ 100.221,666ºDiana Rocha Svintiskas185836745R$ 119.917,027ºCássio
Fernandes de Oliveira183315740R$ 119.210,008ºAnna Paola Spinelli Cardoso
182478735R$ 105.272,249ºLuiz Cláudio de Carvalho Mauro185762735R$ 118.303,82
10ºThaís Regina Borges de Farias185894725R$ 119.891,1211ºTais Castro Soares
Gonzaga185999725R$ 107.504,5012º

1.1.3 Da modalidade de Produção de obra audiovisual com finalização
(primeira infância) (até R$ 120.000,00)

ProponentePropostaNotaValor AprovadoColocaçãoElenice Oliveira Silva182156
Final770R$ 116.880,001º

1.1.4 Da modalidade de Produção de obra audiovisual em HD Estreantes (R$
40.000,00)

ProponentePropostaNotaValor AprovadoColocaçãoNatália Pereira Pires185369
Final755R$ 39.999,611ºWandeilson da Silva Sousa185506685R$ 33.901,062ºMaria
Glória Alves Teixeira185734665R$ 38.418,053ºPedro Augusto Beiler de
SiqueiraGarcia185685635R$ 33.625,404ºMateus de Medeiros Daniel185913610R$
39.030,005º

1.1.5 Da modalidade de Produção de Longa Documentário (até R$ 350.000,00)

ProponentePropostaNotaFinalValor AprovadoColocaçãoDiazul de Cinema
Produções Artísticas E Audiovisuais LTDA.1856461111R$ 349.998,211º

1.1.6 Produção de Longa de Ficção (R$ 800.000,00)

ProponentePropostaNotaFinalValor AprovadoColocaçãoMachado Filmes E
Produções LTDA1857231053R$ 793.967,581º

1.2 Dos projetos de Audiovisual com Apoio do Fundo Setorial do Audiovisual
– FSA

1.2.1 Da modalidade de Produção de Longa de Ficção para exibição no
circuito de salas de cinema – Módulo I (até R$ 1.650.000,00)

ProponentePropostaNotaFinalValor AprovadoColocaçãoPavirada Filmes E
Produção LTDA- Epp1835661003R$ 1.635.786,491ºLanterna Mágica Produções
LTDAME185626939R$ 1.482.760,262º

1.2.2 Da modalidade de Produção de Longa de Ficção para exibição no
circuito de salas de cinema – Módulo II (até R$ 3.000.000,00)

ProponentePropostaNotaFinalValor AprovadoColocaçãoMd Entretenimentos LTDA
1821861029R$ 2.999.151,001ºCaza Filmes LTDA1857511000R$ 2.996.260,082ºFogo
Cerrado Imagens e ServiçosLTDA-ME184746976R$ 2.984.162,783º

1.2.3 Da modalidade de Complementação à produção de obras cinematográficas
de longa-metragem (até R$ 300.000,00)

ProponentePropostaNotaValor AprovadoColocaçãoMuviola Filmes182979Final695R$
267.221,351º

2 DOS PROJETOS CONTEMPLADOS APÓS REMANEJAMENTO DE RECURSOS NOS CASOS
PREVISTOS NOS ITENS 17.5, 17.6 E 17.7 DO EDITAL

2.1 Dos projetos de Cinema

2.1.1 Da modalidade Desenvolvimento de Projeto de Cinematográfico para
Longa ou TV (até R$ 60.000,00)

ProponentePropostaNotaValor AprovadoColocaçãoCarina Bini Fernandes185440
Final725R$ 59.552,554ºElias de Souza Guerra Ferreira deCastro185846710R$
54.400,005ºAntonio Borges Neto185579700R$ 59.999,986ºGustavo Serrate Maia
185492675R$ 51.540,007º

3 DOS PROJETOS CONTEMPLADOS APÓS REMANEJAMENTO DE RECURSOS NO EDITAL

3.1 Dos projetos de Cinema

3.1.1 Da modalidade de Produção de obra audiovisual com finalização (até
120.000,00)

ProponentePropostaNotaFinalValor AprovadoColocaçãoFarid Toni Abdel Nour
185827715R$ 108.920,0013ºEdson Luiz de Almeida185609705R$
107.496,7014ºHerculano
Oliveira de Almeida185648700R$ 120.000,0015ºRafael Leite Pinto de Andrade
185368685R$ 87.490,3216ºLarissa de Assis Rolim185.465680R$ 91.000,0017ºMarcelo
Rodrigues de Faria185789650R$ 109.787,4318ºAlfredo Carlos Honorato Reis
185344645R$ 115.200,0019ºCleuberth Santana Bandeira185295635R$
104.834,2420ºMaria
Eduarda Filomeno Affonso185767635R$ 119.088,0021ºCristina Mayumi Nagase
183146630R$ 106.240,0022º