[GIMP-BR] [Gimp-Brasil] Efeito jato de tinta

Wagner De Queiroz wagnerdequeiroz em gmail.com
Segunda Janeiro 18 11:02:20 BRST 2016

Luiz, parabéns pelo seu artigo. Você esta de parabéns!

Eu tinha algumas dúvidas sobre retícula, embora eu nunca tenha precisado
disso, é bom saber para não ser pego de "carça arriada"...

*AGORA A PARTE [OT]*
Adorei muito seu blog.

Eu fiz um calendário de mesa no inkscape 2016. posso disponibilizar para
você publicar em seu blog. Eu não coloquei as fases da lua por falta de
espaço neste calendário, mas dependendo. podemos alterar facilmente, já que
os meses e feriados já estão prontos, alterar o calendário de mesa para um
calendário de 12 folhas...

Eu faço um calendário de mesa todo ano para meus clientes especiais, mas no
ano passado, fiz um para a lista de blender3D e da lista de Inkscape e o
povo gostou.

Wagner de Queiroz
Be free with Linux