[gt-educacao] Nossa chiquesa estampada no site do fisl13

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Quarta Agosto 1 11:09:10 BRT 2012

Maravilha... gente...

É isso ai...

Contem comigo para o que for preciso...

Ronald

Em 1 de agosto de 2012 11:01, Simone Garofalo <sigarofalo em gmail.com>escreveu:

> Marcos,
>
> Parabéns pelo filhote!! Eu tive um enorme prazer em lhe conhecer.
> Que bom que agora estamos compartilhando um mesmo grupo.
>
> Concordo plenamente com o que você escreve abaixo: temos que nos espalhar
> em outros eventos de educação. Podemos tentar propor mesas coordenadas.
> Falar de Software Livre para quem conhece SL é uma coisa, agora falar para
> quem não conhece ou para quem não "enxerga" o potencial das ferramentas é
> outra. Quer maior alegria do que ficar na porta da Paulo Freire, recebendo
> [...]

http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !