[gt-educacao] Digest Gt-educacao, volume 2, assunto 4

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quinta Agosto 2 14:52:39 BRT 2012

Oi Si,

Consta no registro SG01063 do Livro da Grande Teia que
Simone, em 01/08/12 escreveu o seguinte:

> Uma das coisas que eu queria chamar a atenção é que Belo Horizonte
> não está na lista do FLISOL: http://flisol.net/FLISOL2012/Brasil
> Acho que o legal do FLISOL, pelo último que participei, é ver a
> moçada de BH reunida (e aí fortalecendo o reginal), com debates
> variados. Um lance que eu acho muito bacana é uma espaço legal para o
> Installfest e aí poderíamos ter tanto no FLISOL como no Dia da
> Cultura Livre. O lance do Installfest entra muito no assunto que eu
> levantei com o Wilkens pós-palestra... lembra Wilkens?!

Na verdade não está aqui na lista desse ano. :-)

Mas geralmente eu organizo sozinho (não por falta de chamar outros para
participar também) e esse ano simplesmente não tive condições de
organizá-lo. Mas está nos planos para o ano que vem.  :-)

> P.S.: Eu nunca fui a um installfest em BH! Bora fazer Ana e Fred?
> hehehehe ;-)

Você foi sim, no FLISoL em que participou. Pode até não ter entrado na
sala, mas ele estava lá.  ;-)

Inclusive a coisa mais importante do FLISoL é justamente a festa de
instalação. Temos que reforçar mais isso para o próximo que
organizarmos.

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)