[gt-educacao] Fotos e videos

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quinta Agosto 2 15:07:51 BRT 2012

Olá colegas do GT-Educação,

Bom, tentando escrever um pouco aqui, no meio do turbilhão de problemas
a serem resolvidos após uma semana de ausência no trabalho.  :-)

Subi para a minha galeria pessoal de imagens as fotos que estavam na
minha câmera. Por questão de privacidade, coloquei uma senha lá, só
para que as pessoas possam dar uma olhada antes de divulgar para o
"grande público" (ao contrário de certas pessoas "garofaleiras" aqui da
lista, que primeiro publicam no Facebook e depois avisam).  :-D

O endereço para acessar é:

http://teia.bio.br/galeria/index.php?/category/7

e a senha é "gt-edu_fisl13" (sem as aspas). Como essa lista é pública,
essa senha não representa proteção nenhuma, mas, pelo menos, dá tempo
do pessoal daqui olhar antes dos outros e, caso alguém queira, posso
tirar qualquer foto que esteja lá, ok?

Ah, quem quiser usar o mesmo espaço para enviar outras fotos do evento,
entre em contato direto comigo para combinarmos a criação de um usuário
e senha, ok? Acho que seria legal colocarmos tudo lá, mesmo se as fotos
já tiverem sido colocadas em outro lugar. Redundância na Internet nunca
é demais.  :-)

Em relação aos vídeos, como eles são muito grandes, achei mais fácil
levá-los pessoal para a Ana e pensarmos um jeito de colocarmos no ar lá
no ambiente do ACO. Assim que tivermos mais notícias sobre isso,
publico aqui na lista.

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)