[gt-educacao] Me desligarei durante o final de semana

Anderson Alencar alencar em paulofreire.org
Sexta Agosto 3 20:14:58 BRT 2012

Pessoal, desculpe o sumiço.

Defendi minha tese de doutorado ontem. Finalmente acabou...

Aproveitando: A Clarisse chegou a socializar as propostas que fizemos na
reunião do GT?

Como disse o Fred, não deixemos esfriar. Estou por aqui para ajudar a
operacionalizar os nossos sonhos comuns.

Peço que incluam na lista, caso não estejam:

luis em paulofreire.org
carinrauth em paulofreire.org
joseneto em paulofreire.org

Grande abraço,