[gt-educacao] Writer - Introdução ao uso de estilos

Fa fconti em gmail.com
Sábado Agosto 4 05:27:32 BRT 2012

Oi

A quem possa interessar:

Minha apresentação no #fisl13 sobre

Writer - Introdução ao uso de estilos - 2

Writer - Estilos e sumário de conteúdo
http://www.escritoriolivre.org/blogs/faconti/2012/08/writer-estilos-e-sum%C3%A1rio-de-conte%C3%BAdo-0

Se alguém não viu a primeira parte:

Writer - Introdução ao uso de estilos
http://www.escritoriolivre.org/blogs/faconti/2012/07/writer-introdu%C3%A7%C3%A3o-ao-uso-de-estilos

-

Beijins
Fa
"Um homem poderia ser o melhor amante de sua mulher,
se fosse casado com outra."

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o novo Ubuntu 12.04! http://www.ubuntu-br.org/