[gt-educacao] Me desligarei durante o final de semana

Carlos Henrique de Castro chenriquebh em yahoo.com.br
Sábado Agosto 4 18:18:48 BRT 2012

Parabéns Doutor Anderson!

Aguardo ansiosamente meu dia. Daqui uns 1000 dias, mais ou menos.

Abraço.

Carlos Henrique S. de Castro
31-8463-6946 / 31-3267-8732 / 31-9747-7330

< http://lattes.cnpq.br/8846976753165320  >