[gt-educacao] Mandando brasa!

Cllarica cllarica em gmail.com
Sábado Agosto 4 19:28:31 BRT 2012

Amores:
Não me manifestei até agora, pois priorizei dar conta do que precisava para
tirar  alguns necessários dias de férias... da PREFA (jamais de nós!!).
Hoje vou namorar, mas a partir de amanhã começo a enviar as fotos, números
de nossa ação e o relato de nossa reunião de sábado.
Eu e o pinguinzinho ali embaixo (que copiei do Fred [?]) estamos felizes
pelo nosso futuro!!!
Beijos e e seguimos aí, mandando brasa!!
      _    _
      @ @
     /   v   \
      ^^ -^^    *Aposte na colaboração. Use somente programas e licenças
livres. :)*

*Clarisse de Lima Abrahão*
INOVAPOA-GP
MatPrefPOA 0469819