[gt-educacao] Mandando brasa!

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Domingo Agosto 5 08:42:56 BRT 2012

oba.. vamos ter fotos quentes!

"Hoje vou namorar, mas a partir de amanhã começo a enviar as fotos (...)"

hhuumm..... quente!!!
aguardamos.... principalmente os que não foram... ah! não esuqeça das fotos
do FISL!!!

abs
Nelson Pretto
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto