[gt-educacao] Fwd: [Sócios-ASL]Reunião Geral - Avaliação do 13º Fórum Internacional Software Livre

Segunda Agosto 6 15:02:21 BRT 2012

Pessoal,
Alguém poderia gerenciar uma posição do GT a respeito? Tenho muito a dizer,
mas está muito encima da hora, eu no máximo escreveria: amei....
rs

De: Vanessa Melo <vanessamelo em softwarelivre.org>
Data: 6 de agosto de 2012 14:54
Assunto: [Sócios-ASL]Reunião Geral - Avaliação do 13º Fórum Internacional
Software Livre
Para: socios-asl em listas.softwarelivre.org

Prezados,

Vimos convocá-los para a reunião geral de avaliação do 13º Fórum
Internacional Software Livre, que será no auditório da Procergs (Praça dos
Açorianos S/Nº - Porto Alegre), dia 08/08 às 18:30
Os coordenadores de Gt's poderão colocar suas avaliações no wiki, conforme
link abaixo:

https://wiki.softwarelivre.**org/Fisl13/Avalia%e7%**e3oGeralDo13%baF%**
f3rumInternacionalSoftwareLivr**e<https://wiki.softwarelivre.org/Fisl13/Avalia%e7%e3oGeralDo13%baF%f3rumInternacionalSoftwareLivre>

Grata pela atenção,