[gt-educacao] Me desligarei durante o final de semana

Terça Agosto 7 09:04:04 BRT 2012

Anderson que alegria meu caro :D

cara eu ainda tô estou me atualizando pós-fisl13. Mal cheguei e já
tive que viajar novamente. Mas, agora tô tentando responder aos
e-mails, enfim, quero te parabenizar e desejar muitas outras alegrias
na vida. Tamo junto nessa caminhada, lembrando que "ninguém se liberta
sozinha, mas em comunhão".

Abraço.