[gt-educacao] ajuda no cálculo

Anacris made.ana em gmail.com
Quarta Agosto 8 10:53:49 BRT 2012

Pessoal,
to fazendo o relatório do GT para o SIEX da UFMG e preciso fazer uma
estimativa de quantas pessoas participaram de nossas atividades.
Não sei bem como estimar os repetidos (pessoas que assistiram mais de uma
atividade).

Se desconsiderar os repetidos, posso estimar uma média de 28 pessoas em
cada uma das 26 atividades da sala Paulo Freire (728 participantes) e uma
média de 95 em cada uma das 13 mesas na 602 (dá 1235 participantes). E tem
o público dos GUS, que dá pra calcular uma média de 100 visitas aos nossos
quatro por dia (acho), daí seriam mais 400.

Independente da estimativa estar certa (vocês podem corrigir esses
números), alguém saberia uma forma da gente estimar o número de repetições
pra descontar desse total de 2363?

obrigada,

http://www.letras.ufmg.br/profs/anamatte/