[gt-educacao] ajuda no cálculo

Cllarica cllarica em gmail.com
Quarta Agosto 8 16:43:44 BRT 2012

Eu tenho listas de presenças da nossa sala, mas não fiz isso, de descontar
as participações repetidas, pois estou trabalhando com indicadores de
número de atividades e número de participações por atividades.
Nesse caso, temos o seguinte:
*25/07*
Comunidades de Prática no SL- 16
Robótica Livre e Informática no Ensino Fundamental: 33
O SL Noosfero potencializando a Educação à Distância: 35
Scratch para Educadores: 25
Criando vídeo aulas com o RecordyDesktop: 35
Educação Libertária e Código Proprietário: 24
Amadeus: 16
*26/07*
Construção de Ambientes: 34
Discutindo as Quatro Liberdades do Estudante; 31
Uma Análise das tirinhas do site Vida de Suporte e Vida de Programador: 31
Cultura Livre e Educação Popular: 38
Educação Libertária e Código Proprietário: 26
G Compris: 32
*27/07*
Usos Educacionais do Tux Pain: 38
Algumas Formatações Especiais no Writer: 40
migração para software livre: 33
Libros Libres: 04
Educação Libertária e Código Proprietário: 17
ACO-Ambiente Colaborativo On Line: 26
*28/07*
Reunião do GT Educação: 23
Fazendo por Falta do que Fazer: 28
Oficina Padorga Línux e Crianças Livres no Projeto Uca: 23
Educação Libertária e Código Proprietário: 14
Debate performático: 13

Nestes números não estão computados os monitores nem o pessoal da
coordenação do GT que acompanhou as atividades.

Em 8 de agosto de 2012 11:00, Carlos Henrique de Castro <
chenriquebh em yahoo.com.br> escreveu:

> nossa! sem uma lista de presença, acho que ficamos com o chutão mesmo.
>
> Carlos Henrique S. de Castro
> 31-8463-6946 / 31-3267-8732 / 31-9747-7330
> ------------------------------
> < *http://lattes.cnpq.br/8846976753165320*  >
> * *
>
>   ------------------------------
> *De:* Anacris <made.ana em gmail.com>
> *Para:* Grupo de trabalho com foco em Educação e Inclusão digital da
> ASL/FISL <Gt-educacao em listas.softwarelivre.org>
> *Enviadas:* Quarta-feira, 8 de Agosto de 2012 10:53
> *Assunto:* [gt-educacao] ajuda no cálculo

> [...]

      _    _
      @ @
     /   v   \
      ^^ -^^    *Aposte na colaboração. Use somente programas e licenças
livres. :)*

*Clarisse de Lima Abrahão*
INOVAPOA-GP
MatPrefPOA 0469819