[gt-educacao] Fwd: PODE SER DO SEU INTERESSE: Chamada de artigos de Educação & Realidade

Carlos Henrique de Castro chenriquebh em yahoo.com.br
Quinta Agosto 9 08:07:36 BRT 2012

Vou tentar fechar um texto sobre minha apresentação tb Ana. Mas depois de 15 de setembro. Tô ralando pro TOEFL que é dia 15/09. Como o prazo da revista é 31/10, vai rolar.

Bj.

Carlos Henrique S. de Castro
31-8463-6946 / 31-3267-8732 / 31-9747-7330

< http://lattes.cnpq.br/8846976753165320  >