[gt-educacao] [Aco-membros] Fwd: PODE SER DO SEU INTERESSE: Chamada de artigos de Educação & Realidade

Simone Garofalo sigarofalo em gmail.com
Terça Agosto 14 18:10:41 BRT 2012

Estou na mesma situação que o Carlos: sem muitos títulos, mas caminhando
para eles apenas para poder lutar pelo que acredito!
O sistema não me permite lutar de outra forma, então entendo bem a Ana!
Contem comigo. E tem um artigo engatilhada meu e do maridão!
Si.