[gt-educacao] A Internet sob cerco

Fa fconti em gmail.com
Quarta Agosto 15 11:56:00 BRT 2012

Oi

Se alguém ficou curioso, aqui estão disponibilizados os arquivos de
minha apresentação no #fisl13, na área de Cultura, a única que não foi
pelo nosso grupo.

A Internet sob cerco
http://www.dicas-l.com.br/arquivo/a_internet_sob_cerco.php#.UCuoj89hNok

A mesa estava composta por: João Carlos Caribé, Leandro Chemalle e Paulo
Rená da Silva Santarém e euzinha.

Mas aqui só tem arquivos da minha parte, tá?

Pra quem se interessar, falei sobre propriedade intelectual, mais
especificamente sobre copyright.

Pra quem ainda não viu aquele filminho sobre copyright: Pra sempre menos
um dia, acho que vale muito a pena ver, e o vídeo está incluso :)

--

Beijins
Fa

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o novo Ubuntu 12.04! http://www.ubuntu-br.org/