[gt-educacao] A Internet sob cerco

Fa fconti em gmail.com
Quarta Agosto 15 18:07:54 BRT 2012

Oi Mônica

Legal :)

Se tiver alguma dificuldade me diga, ok?

Por causa da greve, estou tendo outros problemas e
não testei os arquivos em outros computadores.

E só estou com um em casa agora.

Beijins
Fa
"Uma das grandes desvantagens de termos pressa
é o tempo que nos faz perder." - Chesterton

Ubuntu User number is # 32559

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o novo Ubuntu 12.04! http://www.ubuntu-br.org/