[gt-educacao] Participacao no Latinoware

marcos silva vieira marc_mil em hotmail.com
Terça Agosto 21 09:17:27 BRT 2012

Ola Fred, bem eu tenho duas que gostaria de apresentar no Latinoware. porém minha maior dificuldade esta sendo o financeiro. A prefeitura que teria verba para tal , esta com o prefeito, vice-prefeito, ex-secretária de educação, secretário da fazenda e da saúde com pedido de prisão decretada (motivos políticos), e, desta forma tudo foi bloqueado até o fim das eleições.

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/policia/noticia/2012/06/policia-tem-suspeitas-de-crime-contra-dois-prefeitos-e-outras-16-pessoas-3795128.html

Mas, como disse acima, tenho sim duas palestras e uma oficina (gostei da dobradinha com a Liduina Vídal). Ai vai:

nome completo: MARCOS SILVA VIEIRA
cidade/estado de origem: PORTO ALEGRE - RS
mini currículo: Marcos Silva Vieira - Professor desde 1986  Pedagogo -
Coordenador de Ambientes Informatizados no ensino fundamental em
Alvorada/RS – Palestrante em Tecnologia & Educação –
Colunista da Revista Espirito Livre.
Participa
do projeto Pandorga Gnu/Linux dando apoio pedagógico,
divulgação e testes dos softwares. Integrante do GT-Educação do
Projeto Software Livre Brasil. Participante ativo do PSPB. (Um dos
ganhadores do IV Prêmio Ação Coletiva, edição 2010 - VII
LATINOWARE - FOZ DO IGUAÇU – PR). Entusiasta de distribuições
Linux desde 2004.Título e descrição da palestra/oficina:  Integrando alunos portadores de necessidades especias com SLE (Palestra); Pandorga nas escolas, vivencia e fatos (palestra); Usos Educacionais do Tux Paint (oficina junto com a Liduína).Pode ir por conta própria ou só tem condições de ir com financiamento? Bem, como podes perceber, infelismente só vou se tiver como me financiarem.Abs

Marcos S. Vieira