[gt-educacao] Definição de Código Aberto

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quarta Agosto 22 08:23:02 BRT 2012

Olá Slomp e demais,

Consta no registro PFS21042 do Livro da Grande Teia que
Paulo, em 21/08/12 escreveu o seguinte:

> O Código Aberto tem uma Definição (Open Source Definition).
>
> Podemos discordar da Definição. Podemos propor mudanças. Desde que
> esteja escrita...

Nem precisamos ter esse trabalho. Stallman já escreveu pra gente.  ;-)

- Original:
http://www.gnu.org/philosophy/open-source-misses-the-point.en.html

- Tradução:
http://www.gnu.org/philosophy/open-source-misses-the-point.pt-br.html

> Sim, a Definição de Código Aberto foi baseada nas Diretrizes do
> Debian:
> http://listas.softwarelivre.org/pipermail/gt-educacao/2012-August/000332.html

Onde você viu isso, Slomp? Sei que ela foi baseada na definição de
software livre, mas não sabia que era especificamente na definição da
Debian.

Um abraço e até mais.

Frederico
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)