[gt-educacao] Definição de Código Aberto

Quinta Agosto 23 07:53:19 BRT 2012

Patrícia, muito bom!

Esse material é simplesmente fantástico, especialmente pra mim que
estou mergulhado na finalização da minha dissertação e preciso colocar
essas questões num dos capítulos do texto final. Puxa, valeu mesmo ;)

Abraços.