[gt-educacao] Fwd: Fórum Mundial de Ciência 2013

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Terça Agosto 28 21:24:15 BRT 2012

Olá Ana e demais,

Consta no registro ACFM27561 do Livro da Grande Teia que
Ana, em 27/08/12 escreveu o seguinte:

> eu não sabia desse fórum, acho que a gente deveria estar lá,
> representado de alguma forma, pois o tema tem tudo a ver conosco:
> *Agência FAPESP* – (...) Fórum Mundial de Ciência 2013, que será
> realizado em novembro de 2013 na cidade do Rio de Janeiro. O tema da
> reunião é "Ciência para o Desenvolvimento Global: da educação para a
> inovação – construindo as bases para a cidadania e o desenvolvimento
> sustentável".

Eu achei muito interessante a proposta do encontro. O primeiro é agora,
mas pelo que eu vi no sítio, serão sete encontros preparatórios
(inclusive um aqui em Belo Horizonte, o que me animou muito).

> Alguém gostaria de investigar como poderíamos participar e fazer uma
> proposta pro GT?

Bom, eu acho que é importante ocuparmos esse lugar sim. Mas não
consegui encontrar maiores informações sobre esses encontros regionais
nem de como será a dinâmica deles e do grande evento em novembro de
2013. Alguém conseguiu achar mais alguma informação? Isso é importante
para definirmos um plano de ação.

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)