[gt-educacao] Prêmio Ação Coletiva - SPB

Sábado Dezembro 8 21:38:23 BRST 2012

Olá gente,

Vou dar um pitaco importante. O Rodrigo é um companheiro de vários
momentos da minha caminhada tecnológica e merece muito esse prêmio
pelo profissional que é e também pela sua dedicação ao Projeto Amadeus
que é, na minha opinião, um belo Projeto de Software Livre, na verdade
um software público brasileiro de excelente qualidade. Quem for membro
do SPB vote no Rodrigo. É um voto mereceido :).

Abraços.