[gt-educacao] [Gt-educacao] De volta para casa :)

Segunda Julho 9 18:17:36 BRT 2012

Antonio
Calma, o Franco não terminou de montar a grade do fisl ainda. Na grade do
wiki nao entram as mesas,, mas o horario do fisl está quase pronto. Estou
conferindo tudinho para evitar conflito ou problema de mudança brusca de
sala, assim que estiver pronto mando o link pra vocês.