[gt-educacao] Sugestão de imagem para divulgação no twitter, facebook, etc

Sexta Julho 13 11:32:52 BRT 2012

É muito importante a Ana Matte participar...gente podemos fazer o
reunião hoje a noite, às 22:00 h? Clarica? Fed? Demais?

Cllarica vou enviar de novo o texto para tu e fred ok? Farei isso
agora mesmo :)

Abraço.