[gt-educacao] Sugestão de imagem para divulgação no twitter, facebook, etc

marcos silva vieira marc_mil em hotmail.com
Sexta Julho 13 12:20:47 BRT 2012

mas tu queres o que wlenon, hj com sol e tudo ao meio dia esta fazendo 14° com previsão de máxima de 15° e com mínima de 4° (imagina se chover ou simplesmente nublar) e, aviso aos navegantes e pandorganautas de plantão que virão ao FISL. Muita, muita roupa de inverno, porque este ano promete...
Abs

Marcos S. Vieira