[gt-educacao] teste para Fátima Conti

Fa fconti em gmail.com
Segunda Julho 16 07:39:32 BRT 2012

Oi Wilkens

Bom dia :)

Ontem a noite, como a Aninha falou, me cadastrei como fconti em gmail.com

Acabo de receber nessa conta, que é a minha principal.

-

A faconti, que eu quase não uso, foram vocês que cadastraram?

Se sim, não descadastre por favor, deixe pra ver só em web).

Toda a vez que acontece algum prb com alguma lista acho bom ter um
cadastro a mais, que só precise mudar alguma configuração.

-

E vcs receberam uma mensagem que enviei antes das 6hs com o título

Vamos iniciar uma revolução no aprendizado

né?

Beijins
Fa

"Tudo que acontece é natural - inclusive o sobrenatural."
- Mário Quintana

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o novo Ubuntu 12.04! http://www.ubuntu-br.org/