[gt-educacao] Pesquisa com software livre

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quarta Julho 18 20:48:23 BRT 2012

Oi Ana e demais,

Consta no registro ACFM18303 do Livro da Grande Teia que
Ana, em 18/07/12 escreveu o seguinte:

> que medo...

Ha! Medo é para os fracos! Desde quando você precisa ter medo?  ;-)

Faça como a Irmandade Bene Gesserit e declame a Litania do Medo:

“Eu não temerei.
O medo é o assassino da mente.
O Medo é a morte pequena que traz a obliteração total.
Eu enfrentarei o meu medo.
Não permitirei que ele passe sobre mim e através de mim.
E, quando ele se for eu voltarei minha visão interior para olhar sua
trilha.
Por onde o medo passou nada restou.
Apenas eu permaneço.”

(pra quem não entendeu a referência, dá uma olhada aqui:
http://is.gd/xIgRNy) :-)

Beijos, boa sorte e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)