[gt-educacao] Workshop Software Livre - FISL13

Ronaldo Drummond drummondronaldo em gmail.com
Quinta Julho 19 22:40:48 BRT 2012

Oi galera,
Uma amiga minha que vai para o FISL esse ano criou um grupo chamado "FISL"
no facebook: https://www.facebook.com/groups/122305134579469/

Participem lá! :)
Abraços.

Em 17 de julho de 2012 22:10, Ana Cristina Fricke Matte <
acris em textolivre.org> escreveu:

> Essa também é nossa convidada, Slomp:
>
> . Producción voluntaria de Software Libre: representaciones sociales sobre
> los recursos en juego. Un estudio de caso argentino
> *Verónica Xhardez (UBA)*

Ronaldo Drummond.

Técnico em Informática, graduando em Engenharia de Computação (CEFET-MG).
*
*
*Contato:*
Celular: 031-99450789