[gt-educacao] Fwd: Re: Texto 1 da Educação para divulgar no site do fisl13

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Segunda Julho 23 01:23:43 BRT 2012

Wlenon.

Centro de recondicionamentos de computadores ...

uns links pra ajudar:
http://www.maistelecentros.com.br/

http://sites.marista.edu.br/crcrecife/