[gt-educacao] Que tal um twitaço de uma hora nesta segunda?

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Segunda Julho 23 09:16:47 BRT 2012

E faço alguns links de lá /daqui de SLZ e penso que precisamos de gente em
campinas no #endipe
Ai fica #educa #fisl13 #64sbpc e #endipe
Avante!
um abraço
nelson pretto
[msg enviada do celular com android]