[gt-educacao] Que tal um twitaço de uma hora nesta segunda?

Segunda Julho 23 14:32:54 BRT 2012

Pessoal,
acabei de me estabelecer no hotel e daqui a pouco vou pra ASL ajudar a
Cllarica na organização. Essa é a última chance pra detalhes técnicos,
principalmente relativos às atividades da sala Paulo Freire (espero que
tenham curtido o nome da nossa sala de oficinas... eu sou fã, por mim
ficava forever esse nome pra nosssa sala de atividades).
Em anexo, as atividades programadas pelo GT. Notem que, nos espaços livre
na 612 e também em outros horários em outras salas, temos palestras de
educação que vieram da votação ou foram convidadas por outros GTs, estas eu
não coloquei aqui.
Se alguém trouxer banner, não traz encima do avião, fui obrigada a deixar
os pauzinhos no aeroporto... :/