[gt-educacao] Que tal um twitaço de uma hora nesta segunda?

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Segunda Julho 23 16:14:07 BRT 2012

Olá colegas do grupo,

Consta no registro WO23531 do Livro da Grande Teia que
wlenon em softwarelivre.org, em 23/07/12 escreveu o seguinte:

> Gente daqui a pouco, às 16:00 h estaremos realizando o nosso
> twittaço. Quem quiser participar dá uma lida nas mensagens anteriores
> desta mesma thread e manda ver conosco. Os que puderem comecem a
> criar frases curtas que contenham o termo fisl ou fisl13 com
> alguma(s) de nossas atividades e ou falando dos nossos convidados. Se
> preparaem para fazer uma hora de barulho :)

Reta final e isso aqui tá uma loucura. Tô tendo que fechar um monte de
coisa aqui no trabalho pra poder viajar em (relativa) paz, por isso
tenho falado pouco. Não sei se vou poder participar do Twittaço, pois
estou dando um curso aqui pro pessoal, mas se der uma brecha publico
qualquer coisa lá. Lembrando que o ideal é fazer um "identicaço",
publicando no identi.ca (e replicando para o Twitter), especialmente
porque a rede do identi.ca é livre e a do Twitter não.  :-)

De qualquer forma, publiquei duas coisas que podem ajudar na
divulgação. Uma é o texto do portal do software livre que eu repliquei
no nosso grupo (a pedido do Wilkens) e a outra é a grade filtrada
somente com palestras/oficinas/mesas da trilha de educação (pra alegria
da Faconti). Tentei publicar essa grade no blog do nosso grupo, mas a
formatação ficou horrível. Então eu publiquei no blog do SLEducacional
e fiz a referência no blog do GT-Educação, ok? O endereço da grade no
SLEducacional é: http://sleducacional.org/node/201

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)