[gt-educacao] Estou chegando...agora em Guarulhos

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Terça Julho 24 21:51:53 BRT 2012

Wlenon,

Seja bem vindo. Já estou em POA no EKO RESIDENCE HOTEL no centro.

Amanhã cedinho estou no FISL.

Alguém me indica como será o transporte do centro para o FISL. Algum
veículo passa nos hoteis ou de algum ponto específico?

Alguma planilha de horários?

Ronald

Em 24 de julho de 2012 21:38, <wlenon em softwarelivre.org> escreveu:

> Olá amigos,
>
> Agora em Guarulhos...sem Internet. E a Inffraero ainda tem petulância de
> dizer que o usuário dos seus aeroportos tem wiki de graça. Cacet... Sim
> estou conectado graças a Lídia, uma nordestina porreta que encontrei aqui
> no portão de embarque e me disponibilizou o acesso através do seu roteador
> Galaxy com Andróide Yeh!
>
> Já chego :D :D :D
>
> Abraços.

http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !