[gt-educacao] Estou chegando...agora em Guarulhos

Isabel Coimbra bel.coimbra em hotmail.com
Terça Julho 24 22:29:17 BRT 2012

Oi Ana!

Recebi o e-mail abaixo:

SEria possivel v pegar o materiall do FISL para mim?

SEria otimo!!!!!..rsrs

Bj

saudades..

bel

Olá Isabel Cristina Vieira Coimbra Diniz

Esta chegando a hora do FISL12! Para acelerar
seu atendimento durante o credenciamento, siga os
passos abaixo

* dirija-se aa secretaria de PALESTRANTES
* informe seu NUMERO DE INSCRICAO DE PALESTRANTE
* o atendente entregara seu cracha e material

Seu NUMERO DE INSCRICAO DE PALESTRANTE eh:

881

Atenciosamente,

--
Comitê de Programa