[gt-educacao] Estou chegando...agora em Guarulhos

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Terça Julho 24 22:32:21 BRT 2012

Poxa gente...

Obrigado pelas informações.

Olha eu queria aproveitar e falar que gostaria da participação intensa do
GT de Educação no encontro comunitário do FLISOL... Logo depois da mesa de
Software Livre no Ensino Superior.

Inclusive tenho debatido no grupo do FLISOL uma articulação forte do FLISOL
com Educação... Proponho em todos os FLISOL do Brasil em 2013 uma trilha
sobre Educação.

Um grande abraço a todos... E não vamos esquecer de nossa atividade
cultural do GRUPO. Sei que existe um jantar do FISL para os palestrantes...
Mas penso que poderíamos ter um jantar do nosso grupo.... O que acham?

Um abraço a todos.

Ronald