[gt-educacao] translados

Quarta Julho 25 10:06:36 BRT 2012

Olá companheiros e companheiras de caminhada,

É caminhando que construiremos o caminho. Estamos fazendo isso. Com a
sinergia de pensamentos, sentimentos e atitudes. Essa é a fonte que
alimenta nossos sonhos transformados em realidade, a liberdade de
escolher construir juntos o melhor evento da história da educação e
cultura livre no fisl. Não será apenas mais um evento, mas um
acontecimento revolucionário. Primeiro nas nossas vidas, depois,
irradiando-se em ondas sinergéticas para as outras pessoas que,
conosco, somarão forças. O necessário nós já temos, amor pelo projeto
que escolhemos construir.

Não esqueçamos:

"Para vencer é preciso sonhar, mas é necessário adquirir a capacidade
de transformar o sonho em ação concreta"

Excelente fisl13 para todos nós. Construamos o caminho e, com ele, a
história de uma outro mundo possível.

Fraternal abraço em todos/as.