[gt-educacao] reunião do grupo de Educação

Fa fconti em gmail.com
Quarta Julho 25 10:20:54 BRT 2012

Iniciando a reunião do  grupo de Educação com grupos de usuários
interessados  #EduacaoNoFisl13 #fisl #fisl13

Beijins
Fa
"Um amigo é alguém que gosta de você, apesar do seu sucesso."
- Murilo Felisberto

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o novo Ubuntu 12.04! http://www.ubuntu-br.org/