[gt-educacao] URGENTE: Cancelamento de Oficina

Juliano Bittencourt juliano.bittencourt em gmail.com
Quarta Julho 25 11:33:43 BRT 2012

Gente, alguém tem um contato da organização do evento para comunicar o cancelamento de uma oficina?

Nesta madrugada fui comunicado de um problema de família e tive que viajar pro interior de forma urgente. Assim não poderei dar minha oficina hoje as 14h nem participar do FISL.

Queria apenas não deixar as pessoas esperando na sala sem nenhuma informação. Peço milhões de desculpas ao grupo,  mas tudo foi muito inesperado e urgente.

Desejo um ótimo evento a todos.

Abraços,

Juliano Bittencourt
juliano.bittencourt em gmail.com