[gt-educacao] Construindo o caminho, juntos!

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Terça Julho 31 10:16:18 BRT 2012

Pessoal,

Agradeço o apoio e ratifico que o FLISOL terá espaço amplo e irrestrito
para a Educação. Como diz PAULO FREIRE, "Educação não muda o mundo. Ela
muda as pessoas e estas mudam o MUNDO !!!", assim precisamos mudar as
pessoas.

Quero me integrar cada vez mais ao Grupo. Para isso já defini o foco do meu
Doutorado e estou largando algumas coisas que apenas me tomavam tempo e vou
me dedicar bem mais a essa empreitada.

Contém comigo.

Para não ficar o sentimento de "dia seguinte" já postei uma proposta dos
passos que vou seguir e do que pretendo.

Registro que o FLISOL terá um novo encontro no LATINOWARE 2012 e seria
muito legar continuar debatendo o espaço Educação no FLISOL. Convido a
todos.

Um abraço,

Ronald

Em 30 de julho de 2012 19:18, Raquel Brandão <raquelbrandao.letras em gmail.com
> escreveu:

> ... e rápido!!! hahaha.
>

> Em 30 de julho de 2012 19:11, Carlos Henrique de Castro <
> chenriquebh em yahoo.com.br> escreveu:
>
> Olá queridos colegas do fisl13!

http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                       \  (     )  /
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !