[gt-educacao] Construindo o caminho, juntos!

Isabel Coimbra bel.coimbra em hotmail.com
Terça Julho 31 19:46:25 BRT 2012

Uau Woodson,

Gostei muitpo de sua reflexão principalmente o vies que v propoe com a SEmiotica :-)

Participei do Fisl ano passado presencialmente e concordo que os pontos positivos superam os negativos.

Colocações como as suas sao importantes para o "debate" quem sabe performatico rsrrs e para o crescimento do evento.

Creio que com a entrada da UFMG esse ano é como uma porta escancarada para que outras universidades se interessem e venham participar.

Sobre a participação de canais de TV como a FUTURA (como v citou) tb acho que estamos caminhando para isso.

So para jogar mais lenha na fogueira,  creio que caminhar com liberdade é um desafio e nao é tao facil como um "certo " romantismo" possa sugerir, demanda MUITO trabalho , engajamento e acima de tudpo um " coração" livre hehehe.. e isso tb nao é facil..

Avante!!!

bjks

bel