[gt-educacao] Comunicado: interrupção temporária do serviço de listas

wlenon em softwarelivre.org wlenon em softwarelivre.org
Quinta Novembro 1 08:43:15 BRST 2012

Bom dia Mariel e demais,

Gente eu desejo sinceramente que tudo ocorra sem alteração. Mas lembro
que que da última vez que houve mudança semelhante envolvendo nossos
servidores, a lista do GT-Educação e outras listas foram completamente
perdidas e com isso ficamos sem algumas informações preciosas que lá
estavam. Por isso, não custa lembrar da necessidade de se fazer
backups e de se tomar os cuidados técnicos para que tudo dê certo. Por
favor, me entendam, inclusive tive vários problemas com meu e-mail
pessoal não conseguindo receber e-mails e anexos algumas vezes, coisa
que foi resolvida meses depois com a ajuda do companheiro Franco.

No mais quero desejar mais uma vez que tudo ocorra bem e, tenho
certeza, no final teremos o melhor serviço de TI oferecido pela nossa
associação aos associados e parceiros.

Abraços.