[gt-educacao] Informações sobre o Marco Civil da Internet e desafio para a luta

Segunda Novembro 12 14:45:35 BRST 2012

Saudações LIvres a todos e todas!

Li o post do Marcelo Branco sobre o temor de mudança na Lei do MC em
detrimento da neutralidade e pró TELES/ECAD. Acho importante todos
assitirem o vídeo abaixo com a entrevista coletiva do Dep. Alexandre
Molon, relator do Projeto de Lei...a fala do relator diz que a batalha
de maneira nenhuma estã perdida, portanto, a hora é de lutar pela
liberdade na rede. Por favor repassem às suas listas.

Marco Civil da Internet volta a ser analisado pela Câmara nesta semana
--> http://www.pt.org.br/tv/destaque

Também queria colocar estes dois textos importantíssimos que irão
esclarecer aqueles que ainda estão em busca de mais informções sobre o
Marco Civil:

1)
http://www.idec.org.br/em-acao/em-foco/liberdade-do-marco-civil-da-internet-e-ameacada-por-lobby-da-industria-autoral-e-das-telecomunicaces

2)
http://www.viomundo.com.br/denuncias/guilherme-varella-voce-internauta-sob-dupla-ameaca.html

Ana Matte e demais pensei em realizarmos um twitaço amanhã, mas
precisaríamos de maciço engajamento. Se a ASL não se pronunciar
oficialmente, a gente poderia tomar a iniciatva. Que acham? Tdavia,
sei que só dá resultado se todo mundo da lista e de outras listas se
engajar.

Abraços.

Abraços.