[gt-educacao] [Sócios-ASL] Fwd: Stop Motion em software livre e gratuito?

Gabriel Galli gabriel em softwarelivre.org
Domingo Novembro 11 16:21:39 BRST 2012

Oi, Ana.
Em geral o stop motion é feito com fotografias que são unidas na timeline
de algum programa de edição de vídeo qualquer. Eu uso o Kdenlive para
edição de vídeo e, em geral, ele me atende bem.

Abração,
Gabriel Galli
GT Comunicação - fisl13
http://www.fisl.org.br