[gt-educacao] Latinoware

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Segunda Outubro 15 15:38:28 BRT 2012

Ana,

O sentimento é o mesmo.... Uma pena... Também queria ir....

Abraços a todos...

Ronald

Em 15 de outubro de 2012 15:24, Ana Cristina Fricke Matte <
acris em textolivre.org> escreveu:

> cada dia fico mais triste de não ir pro latinoware... vai estar bommmm
>
> Um ótimo evento pra vocês. Se possível, filmem para a gente ver depois.
> bjs
> Ana
>
> Em 15 de outubro de 2012 15:04, <wlenon em softwarelivre.org> escreveu:
>
> Se preocupa não Clariquinha, Passo Fundo vem aí :D

http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !