[gt-educacao] Latinoware

Fa fconti em gmail.com
Quarta Outubro 17 00:43:38 BRT 2012

Oi

Para todos que vão pra Latinoware muita força!

Um presente pra vocês:

Iguaçu Starry Night
http://apod.nasa.gov/apod/ap100514.html

-

Wilkens

Ando hiper ocupada e mal li as notícias sobre Passo Fundo,
mas me pareceu muito legal.

Acho que devemos tentar participar, sim :)

Beijins
Fa
"A política dos governantes sábios consiste em esvaziar a mente
dos homens e encher-lhes o estômago. Um povo que sabe demais
é difícil de se governar."

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 12.04! http://www.ubuntu-br.org/
E o novo 12.10 está chegando :)

Em 15-10-2012 16:35, Cllarica escreveu:> Eu vou pra Passo Fundo!!!