[gt-educacao] [Criaexperimento-orientandos] formato de apresentação interessante

Domingo Outubro 28 10:51:49 BRST 2012

De fato, lembra aquela coisa maluca do twitter, dos 140 caracteres pra
contar uma história... eu não me acostumo a isso de jeito nenhum rs
O tempo depende só de quantas pessoas a gente coloca num grupo. E tem mais:
60 apresentações em uma hora + 1h, quem vai conseguir lembrar pra poder
escolher direito? Talvez fosse melhor colocar 15 pessoas em meia mais meia,
sendo 2 minutos da apresentação relâmpago e meia hora na mesa...
Bel e Ronald, eu pensei num esquema assim pra eventos como o dia da cultura
livre ou pro flisol também, não pro dia todo, mas para uma ou outra seção
no dia.
Sei lá, ideias...